mais

Kleber diz que Pessoa não vai aos debates e tem companhias nebulosas

Lideranças nacionais da sigla haviam manifestado apoio à Kléber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Em visita a Teresina na sexta-feira (6), o presidente do Diretório Nacional do PSDB, Bruno Araújo, reforçou a campanha de Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidade. Durante sua passagem, o dirigente partidário participou de diversas agendas eleitorais e destacou as colaborações do ex-secretário municipal de Educação para o sucesso do atual modelo administrativo local.

“O Kleber está pronto para discutir qualquer problema dos teresinenses, com clareza e transparência. Ele vem em um processo crescente, de ser reconhecido pela população e com uma capacidade clara de expansão das suas intenções de votos. Mas é uma pena que o nosso principal adversário não tem coragem para debater de forma pública as propostas para a cidade”, afirmou o líder tucano.

Kleber diz que Pessoa não vai aos debates e tem companhias nebulosas  - Imagem 1

Antes do mandatário pessedebista, outras lideranças nacionais da sigla haviam manifestado apoio à Kléber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina, como é o caso do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que também destacou a qualidade do ensino público na capital piauiense, muito pelo trabalho de do ex-gestor em parceria com os profissionais da educação da rede municipal.

“Nos últimos dias as declarações de apoio à nossa candidatura tem se avolumado, isso mostra que continuamos tendo acolhimento por parte da cidade, que vai escolher entre alguém que tem experiência administrativa comprovada, capacidade de gestão e que já entregou resultados ou quem é completamente duvidoso em relação ao que pode fazer, até porque não vai aos debates, não mostra suas ideias e tem companhias nebulosas”, concluiu Montezuma.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail