Kleber diz que Pessoa não vai aos debates e tem companhias nebulosas

Lideranças nacionais da sigla haviam manifestado apoio à Kléber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Kleber Montezuma e Dr. Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita a Teresina na sexta-feira (6), o presidente do Diretório Nacional do PSDB, Bruno Araújo, reforçou a campanha de Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidade. Durante sua passagem, o dirigente partidário participou de diversas agendas eleitorais e destacou as colaborações do ex-secretário municipal de Educação para o sucesso do atual modelo administrativo local.

“O Kleber está pronto para discutir qualquer problema dos teresinenses, com clareza e transparência. Ele vem em um processo crescente, de ser reconhecido pela população e com uma capacidade clara de expansão das suas intenções de votos. Mas é uma pena que o nosso principal adversário não tem coragem para debater de forma pública as propostas para a cidade”, afirmou o líder tucano.

Antes do mandatário pessedebista, outras lideranças nacionais da sigla haviam manifestado apoio à Kléber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina, como é o caso do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que também destacou a qualidade do ensino público na capital piauiense, muito pelo trabalho de do ex-gestor em parceria com os profissionais da educação da rede municipal.

“Nos últimos dias as declarações de apoio à nossa candidatura tem se avolumado, isso mostra que continuamos tendo acolhimento por parte da cidade, que vai escolher entre alguém que tem experiência administrativa comprovada, capacidade de gestão e que já entregou resultados ou quem é completamente duvidoso em relação ao que pode fazer, até porque não vai aos debates, não mostra suas ideias e tem companhias nebulosas”, concluiu Montezuma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES