Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kleber Montezuma crê na vitória em primeiro turno: “É possível”

Pré-candidato quer vitória já no 1° turno

Compartilhe

Mesmo sendo um dos últimos nomes anunciados para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano, Kleber Montezuma (PSDB) fala ter confiança para derrotar seus adversários, inclusive os mais tradicionais do ponto de vista eleitoral, no primeiro turno.

 “É possível e estamos trabalhando para isso”, disse.

Mesmo sem um período de pré-campanha igual aos dos demais candidatos, que viabilizam seus nomes desde o ano passado, Montezuma já aparece em primeiro lugar em diversas pesquisas espontâneas de intenção de voto dos mais variados institutos. “Isso é uma boa sinalização”, avaliou.

Kleber Montezuma (PSDB) ao lado de líderanças políticasA expectativa é que ao longo da campanha eleitoral, iniciada no domingo (29) com uma carreata pelos bairros da região do Grande Dirceu, o ex-secretário municipal de Educação consiga se apresentar para uma parcela maior de teresinenses.

“Estamos vendo a receptividade da população, que aos poucos vai sabendo que o candidato do prefeito Firmino Filho é o professor Kleber Montezuma, da educação e que fez o ensino público de Teresina o melhor entre as capitais brasileiras. A cidade começa a olhar o rumo do futuro”, concluiu o representante tucano no pleito.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar