Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kleber Montezuma defende incentivos à cultura por parte da Prefeitura

Pré-candidato também está alinhados a projetos que englobem a cultura na Capital

Compartilhe

Candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) tem enfatizado seu compromisso com as políticas públicas voltadas à cultura. O intuito do ex-secretário municipal de educação, responsável por implementar ações de incentivo às práticas culturais nas escolas teresinenses, é expandir esse modelo para toda a cidade.

“Precisamos, e vou fazer isso, dinamizar a área da cultura em nossa capital, pois é ela uma excelente ferramenta para a população, principalmente os jovens, expressarem toda sua criatividade através de manifestações artísticas, seja na música, na dança, nas artes plásticas ou artesanato”, afirma o pessdebista.

 Montezuma defende incentivo à cultura aliado ao turismo em TeresinaÉ importante destacar que Kleber Montezuma participou das discussões de criação de importantes estruturas de apoio aos artistas e produtores culturais locais, como a Fundação Monsenhor Chaves (FMC), Casa da Cultura, Balé e Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), Teatro do Boi e a Lei A. Tito Filho, todas iniciativas do ex-prefeito Wall Ferraz, de quem foi secretário, que seguem funcionando até hoje.

Além disso, o candidato tucano também defende que os programas de fomento à cultura possam estar alinhados com outros setores da administração, como o turismo. “Essas duas áreas são alavancas importantes para dinamizar a economia da cidade de Teresina, gerando muitas oportunidades de trabalho, renda e faz circular riqueza”, defende.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar