Kleber Montezuma destaca o diálogo direto com a população de Teresina

Nesta terça-feira (20), por exemplo, o pessedebista realiza uma mini carreata pelas ruas dos bairros Parque Itararé e Renascença.

Kleber Montezuma destaca o diálogo direto com a população de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em campanha pela Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano, Kleber Montezuma (PSDB) tem avaliado positivamente os eventos políticos que têm participado ao longo de todo este período, principalmente daqueles em que tem um contato mais próximo dos teresinenses e de suas demandas. 

É o caso das caminhadas e carreatas realizadas diariamente com a presença do candidato a prefeito tucano, do seu vice, R. Silva (Progressistas), e candidatos a vereador pelos partidos que integram a coligação “O povo faz acontecer”, em bairros de todas as zonas da capital piauiense, sempre com grande adesão popular. 

Kleber Montezuma destaca o diálogo direto com a população de Teresina

“É da maior importância ouvir as vozes da rua. O que diz e o que está querendo cada um, quais são as expectativas e sonhos. Só podemos fazer isso, de maneira legítima, conversando diretamente com cada um, por isso estamos ouvindo as pessoas, pois faremos uma administração dialogando com todos”, disse Montezuma.

Nesta terça-feira (20), por exemplo, o pessedebista realiza uma mini carreata pelas ruas dos bairros Parque Itararé e Renascença, na região Sudeste da cidade. A concentração será às 15h30, na avenida dos Expedicionários, próximo ao Terminal de Integração do Livramento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES