Kleber Montezuma diz que é vítima de ataques sórdidos em Teresina

“Estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família”, disse o candidato.

Kleber Montezuma diz que é vítima de ataques sórdidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, afirmou que tem sido vítima de ataques sórdidos durante as eleições. O candidato do PSDB a prefeito de Teresina recebeu apoio, na manhã de sexta-feira (20), de pastores evangélicos, durante evento no Atlantic City, na zona Leste de Teresina. 

"Sou vítima de ataques sórdidos nas redes sociais. Isso é lamentável. Defendo os valores. Defendo a família e nunca fiz uma acusação a nenhum dos outros candidatos seja no plano pessoal e nem no plano familiar. Estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união", disse Montezuma. 

Kleber Montezuma (Foto: Efrem Ribeiro)

"Vamos fazer uma campanha limpa. Não vamos atacar as mulheres nem os filhos dos candidatos. Nunca fui a favor disso. Tenho projetos para a cidade de Teresina. Quero o bem para Teresina. Quero melhorar a saúde de quem cuida de Teresina. Vamos fortalecer a assistência social de quem atende a quem mais precisa. Quero fazer o bem para cidade. Não vou baixar o nível da campanha. Não vou entrar nesse esgoto. Teresina não aceita isso. Sou professor", disse.

"Estamos aqui para defender a família, uma cidade justa e defender valores importantes para as crianças, para as famílias e cidade. Eles têm responsabilidade com a cidade e representamos esse projeto", completou.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES