Kleber Montezuma é homologado candidato a prefeito de Teresina; fotos

“Não serei candidato de mim mesmo, mas de um grupo que representa um modelo de gestão que a cidade de Teresina conhece e aprova”, pontuou em seu discurso.

Montezuma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSDB homologou, durante uma convenção partidária realizada no fim da manhã desta segunda-feira (14), o professor Kleber Montezuma como seu representante na disputa pela sucessão de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano. "Não serei candidato de mim mesmo, mas de um grupo que representa um modelo de gestão que a cidade de Teresina conhece e aprova", pontuou em seu discurso.

“A cidade merece o melhor, que trabalhemos para fazer avançar nosso progresso e desenvolvimento, criando oportunidades para todos. Vamos levar nossa experiência administrativa, na área da educação, habitação e de assistência social para as outras áreas, pois foi ela que nos fez chegar até este momento”, completou o agora candidato aos correligionários e apoiadores.

Além de Firmino, a aclamação de Montezuma foi acompanhada por R. Silva (PP), os candidatos a vereador dos nove partidos que integram a coligação majoritária liderada pelo tucano e diversas lideranças políticas, como o senador Ciro Nogueira e os deputado Júlio Arcoverde e Lucy Soares, todos unidos pela vitória de Montezuma nas urnas, em novembro.

"Vamos, todos juntos, andar pelos quatro cantos da cidade, apresentando nossas ideias, levando a boa nova para as famílias de Teresina e, com certeza, vamos vencer essa luta (...) Com nossos aliados faremos a melhor campanha, mostrando o que sabemos fazer, que temos amor e zelo para que Teresina continue seguindo em frente”, finaliza o professor.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES