Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kleber Montezuma garante destravar serviços ligados à construção civil

"Vamos trabalhar firmemente para destravar o que for necessário para que a economia flua da melhor forma possível", disse o candidato do PSDB.

Compartilhe

Durante reunião com representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), na terça-feira, Kleber Montezuma (PSDB), candidato a prefeito da capital, garantiu que irá destravar os processos burocráticos ligados ao setor produtivo e da construção. E, consequentemente, estimular a geração de emprego e renda.

"Anunciei que nós vamos trabalhar dialogando o setor produtivo e com todos que constroem a cidade. E nos vamos trabalhar firmemente para destravar o que for necessário para que a economia flua da melhor forma possível", disse.

Kleber Montezuma durante reunião (imagem: assessoria)

Kleber Montezuma aproveitou a oportunidade para lembrar que, atualmente, a  Prefeitura de Teresina tem trabalhado nesse processo de otimização dos serviços, como a emissão de alvarás para novos empreendimentos. Uma dessa ações foi a criação da ferramenta Construa Fácil. 

"A rigor, a Prefeitura já traz muito dessas facilitações, resguardando os interesses da cidade, mas, ao mesmo tempo, criando um ambiente favorável à construção civil e todos os outros setores produtivos", acrescentou. 

Dentre os participantes da reunião estavam o vereador Aluísio Sampaio (PP); Francisco Reinaldo, presidente do Sinduscon; Guilherme Fortes, vice-presidente do Sinduscon; Freitas Neto, diretor de Assuntos Econômicos da    Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI; e representantes da prefeitura de Teresina.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar