Kleber Montezuma garante destravar serviços ligados à construção civil

“Vamos trabalhar firmemente para destravar o que for necessário para que a economia flua da melhor forma possível”, disse o candidato do PSDB.

Kleber Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante reunião com representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), na terça-feira, Kleber Montezuma (PSDB), candidato a prefeito da capital, garantiu que irá destravar os processos burocráticos ligados ao setor produtivo e da construção. E, consequentemente, estimular a geração de emprego e renda.

"Anunciei que nós vamos trabalhar dialogando o setor produtivo e com todos que constroem a cidade. E nos vamos trabalhar firmemente para destravar o que for necessário para que a economia flua da melhor forma possível", disse.

Kleber Montezuma durante reunião (imagem: assessoria)

Kleber Montezuma aproveitou a oportunidade para lembrar que, atualmente, a  Prefeitura de Teresina tem trabalhado nesse processo de otimização dos serviços, como a emissão de alvarás para novos empreendimentos. Uma dessa ações foi a criação da ferramenta Construa Fácil. 

"A rigor, a Prefeitura já traz muito dessas facilitações, resguardando os interesses da cidade, mas, ao mesmo tempo, criando um ambiente favorável à construção civil e todos os outros setores produtivos", acrescentou. 

Dentre os participantes da reunião estavam o vereador Aluísio Sampaio (PP); Francisco Reinaldo, presidente do Sinduscon; Guilherme Fortes, vice-presidente do Sinduscon; Freitas Neto, diretor de Assuntos Econômicos da    Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI; e representantes da prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES