Kleber Montezuma quer melhoria nos mercados públicos de Teresina

“Aqui é um lugar que merece receber uma melhoria. Vamos trabalhar para isso”, disse o candidato pelo PSDB

Kleber Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020, Kleber Montezuma (PSDB) visitou, na manhã de domingo (18), o Mercado da Piçarra, um tradicional ponto de interação social e comercialização de produtos, sobretudo gastronômicos, localizado na zona Sul do município.

Na ocasião, em conversa com permissionários sobre a importância daquele espaço para os teresinenses, se comprometeu em dar continuidade a política que vem sendo implantada pela atual gestão, de reformas nesses espaços. “Aqui é um lugar que merece receber uma melhoria. Vamos trabalhar para isso”, frisou.

Kleber Montezuma cumprimenta apoiadores (Foto: assessoria)

O pessedebista tem em seu Plano de Governo diversas ações voltadas para a reestruturação, modernização e fortalecimento não apenas deste, mas de todos os mercados públicos da capital, por entender a necessidade de torná-los mais atrativos e consolidá-los como polos de empreendedorismo.

Montezuma ouve sugestões da população (Foto: assessoria)

“São locais de geração de oportunidades de trabalho, ocupação, renda, envolvendo especialmente, pequenos produtores e comerciantes. Também são áreas voltadas para o lazer e turismo. Em Teresina, são 20 mercados, com cinco feiras livres no seu entorno, resultando em quatro mil permissionários autorizados a desenvolver seus negócios”, destaca Montezuma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES