Kleber Montezuma quer reforçar esporte em escolas e bairros da capital

Ele lembra que desenvolveu ações deste tipo quando foi secretário de Educação.

Kleber Montezuma quer reforçar esporte em escolas e bairros da capital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais compromissos de Kleber Montezuma (PSDB), que disputa a Prefeitura de Teresina nas Eleições Municipais 2020, é o fortalecimento do esporte e lazer por toda a cidade. Mais que uma proposta de seu plano de governo, ele lembra que desenvolveu ações deste tipo quando foi secretário de Educação.

“Temos os jogos estudantis. Nossas escolas tem a prática do futebol de campo, de voleibol, handebol, atletismo, judô, capoeira e dança, para o público masculino e feminino, então a prática esportiva é algo muito incentivado em nossas escolas”, pontua o candidato tucano, que ainda destaca outras ações para fortalecer a área.

Kleber Montezuma quer fortalecer o esporte nas escolas e bairros de Teresina

Além de dar continuidade e expandir as políticas implantadas pelo prefeito Firmino Firmino (PSDB), Montezuma quer, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, recuperar e iluminar todos os campos e quadras da cidade. “Para que as práticas esportivas possam acontecer também no período noturno”, pontua.

O pessedebista entende que, assim como a cultura, o esporte é mais do que uma forma de recreação e bem estar, mas uma importante ferramenta para formação das nossas crianças, adolescentes e juventude. “São atividades que fortalecem o caráter, a personalidade e os valores que são importantes para a formação de uma vida mais saudável”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES