Kleber reforça atuação de campanha e critica ausência de adversário

Pré-candidato participou, na noite de quinta-feira (12), de mais um debate com os demais candidatos à PMT

Kleber reforça atuação de campanha e critica ausência de adversário | MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como fez ao longo de toda sua campanha eleitoral, Kleber Montezuma (PSDB), participou, na noite de quinta-feira (12), de mais um debate com os demais candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, o último antes do primeiro turno do pleito a ser realizado no próximo domingo (15).

Além de reforçar os compromissos firmados com os teresinenses ao longo desta caminhada, como ações nas áreas de mobilidade urbana, saúde, segurança pública, cultura e educação, por exemplo, o líder da chapa majoritária tucana na disputa ao Palácio da Cidade também criticou mais uma ausência do candidato com quem deve disputar o segundo turno.

Kleber Montezuma reforça compromissos de campanha e critica ausência de adversário em último debate com candidatos a prefeito de Teresina- Foto: Meio Norte “Gostaria muito de fazer perguntas ao Dr. Pessoa, que lamentavelmente não veio ao debate. Ele alegou para a emissora organizadora do debate que o João Henrique, coordenador da sua campanha, não autorizou que ele viesse, demonstrando que ele não se governa. Quem não se governa não tem condições de governar Teresina”, afirmou o pessedebista.

Apesar de ser o representante do atual modelo administrativo, liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e aprovado pelos teresinenses, Montezuma reforçou sua capacidade de gestão e autonomia para tomar decisões. “Não sou tutelado e ninguém manda em mim. Não me escondo, mesmo com o que tem acontecido em todos os debates até aqui, sendo o alvo preferencial de ataques. Ainda assim, em respeito aos candidatos e a nossa população, não me ausento”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES