Leandro Belo quer ser a voz de Timon na Assembleia Legislativa do Maranhão

Leandro Belo participou de entrevista no Programa Diálogo Franco.

Leandro Belo | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado estadual pelo Maranhão, Leandro Belo (PODEMOS), participou do debate da entrevista realizada nesta quinta-feira, 15, no Programa Diálogo Franco da TV Jornal Meio Norte, apresentado pelos jornalistas Ananias Ribeiro e Eli Lopes. Ex-vereador de Timon, ele agradeceu a oportunidade de falar com o eleitorado.

Leandro Belo pleiteia uma cadeira na Assembleia Legislativa por representar uma mudança para Timon e o Maranhão. Na entrevista, ele falou que Timon é dominada por dois grupos familiares há mais de 30 anos e precisa de mudança.

Como vereador, o candidato falou de sua atuação para formação de quase 8 mil pessoas, trabalhando em parceria com Felipe Camarão. Na Assembleia, ele vai representar a população que trabalha e criticou o fato de muitos timonenses irem embora por falta de oportunidade. "Sou ficha limpa e quero ser a voz dos timomenses na Assembleia Legislativa a partir de 2023", afirmou.

Leandro Belo no Diálogo Franco (Raissa Morais)

Segundo o candidato, o PODEMOS pretende eleger entre 3 e 4 deputados estaduais e apontou as pautas da juventude como prioridade, com destaque para a qualificação. "Queremos mudar a história do Maranhão", disse Leandro, que apoia a reeleição de Carlos Brandão, a eleição de Fávio Dino, considerado o melhor governador do Maranhão, e do deputado federal Rubens Júnior e também a volta ao Planalto do ex-presidente Lula.

Para Timon, o candidato prometeu trabalhar por mais cursos profissionalizantes, ampliação do IEMA. "Sem mandato conseguimos ajudar Timon e algumas cidades da Baixada do Maranhão e a população tem visto isso, imagina com se tivermos como deputado", afirmou.

Leandro Belo é candidato a deputado estadual (Raissa Morais)

O candidato disse que a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa é acirrada. Sua principal base é Timon, mas também tem parcerias com São Luís, com suplentes de vereador, professores. "Temos a expectativa de termos entre 5 a 6 mil votos na capital maranhense e o trabalho que temos feito em Timon e Baixada Maranhense e outras regiões nos credencia para vitória no dia 2 de outubro", declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES