Lourdes Melo lança candidatura ao Governo e disputará pleito pela 9ª vez

O PCO confirmou em convenção que entrará na disputa majoritária; a candidata a senadora pela sigla é a professora Albetiza.

Lourdes Melo lança candidatura ao Governo e disputará pleito pela 9ª vez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em convenção realizada no último dia 02 de agosto, o Partido da Causa Operária (PCO) confirmou a professora Lourdes Melo como candidata ao Governo do Piauí pela sigla. Na chapa, os correligionários aprovaram Ronaldo Soares como candidato a vice e Albetiza Moreira candidata ao Senado.

Com a homologação da candidatura de Lourdes, esta é a nona vez seguida que a servidora pública concorre a um posto majoritário, ou seja, desde 2006 ela está presente em todas as disputas, seja para o Governo ou à Prefeitura.

Leia Mais

Lourdes Melo mais uma vez ingressa na disputa ao Governo (Foto: Divulgação)Na convenção, ainda ficou definido que o PCO vai apoiar nacionalmente a candidatura de Lula (PT) como parte de um governo dos trabalhadores; e que também a sigla vai rejeitar a candidatura de Geraldo Alckmin, classificado na convenção como 'inimigo dos trabalhadores'.

Ademais, o PCO sinalizou que não vai apoiar o programa da coligação; e irá realizar uma campanha crítica com programa próprio; que não participa nem participará da coligação em nenhuma esfera partidária. O partido indicou que irá realizar uma campanha em conjunta com aqueles que querem a candidatura de Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES