Lucineide Barros planta árvore em encontro lúdico na Av. Boa Esperança

Evento acontece em alusão ao Dia das Crianças

Lucineide Barros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Propondo uma ocupação dos espaços públicos de forma positiva, Lucineide Barros (PSOL), candidata à prefeitura de Teresina, promoveu um encontro lúdico na manhã desta segunda-feira (12), em alusão ao Dia das Crianças. A candidata chama atenção do eleitorado por seus conhecimentos técnicos sobre pastas diversas e o engajamento voltado para comunidades mais pobres. Foram plantadas mudas na mata ciliar.

Encontro com militantes. Crédito: Divulgação.

Lucineide disse que é preciso ocupar espaços da cidade. "Está rolando nossas atividades para marcar o dia das crianças. Além de debater novas possibilidades para o uso do espaço da nossa cidade. Tá rolando trilha ecológica na beira do rio Parnaíba, atividades de reflorestamento com árvores nativas, piquenique e muitas brincadeiras", disse.

A candidata aproveitou para plantar uma árvore. Crédito: divulgação.

A candidata reforça que é necessário ressignificar os locais de lazer para a população. "A cidade que queremos para as nossas crianças é um cidade onde seja possível o Bem Viver. Atividades como essas são essenciais para mostrar que os espaços podem ser ocupados e ressignificados pelas pessoas", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES