Lula chega em Teresina e é recebido por W. Dias, Fonteles e Regina Sousa

Ex-presidente Lula veio a Teresina para participar do ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí''

Lula chega em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Lula desembarcou em Teresina por volta das 11h40 desta quarta-feira (3). Do aeroporto, ele seguiu para o Blue Tree Towers Rio Poty.

O presidenciável foi recepcionado por Wellington Dias, Rafael Fonteles e também pela governadora Regina Sousa. Também marcaram presença,  o governador do Maranhão, Carlos Brandão, o senador Marcelo Castro, o presidente do PT estadual João de Deus e o deputado Themístocles Filho.

Lula em Teresina: Ex-presidente é recepcionado por lideranças políticas Foto: Roberta Aline 

No local, a segurança foi reforçada com viaturas da Polícia Federal, Polícia Militar do Estado, Corpo de Bombeiros, Strans. 

Lula veio acompanhado da mulher Rosângela Silva, Janja. Na comitiva do ex-presidente está presente o senador Randolfe Rodrigues, do Amapá.

Segundo a coordenação, no período da tarde, está programada reunião com os pré-candiatos Rafael Fonteles (Governo), Wellington Dias (Senado) e com a governadora Regina Sousa.

Lula em Teresina Foto: Roberta Aline 

Em Teresina, o ex-presidente vai participar de ato "Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí, programado para às 18h, na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, em frente à Estação do Parque Zoobotânico, e a entrada será pela Avenida Presidente Kennedy. Para o presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado João de Deus, são esperadas caravanas de todos os municípios e a expectativa é receber 40 mil pessoas e cerca de 400 ônibus.

O público deve procurar chegar mais cedo, já que os portões serão abertos a partir das 15h. "O local tem diversos portões com seguranças", afirma, pedindo ao povo que leve as bandeiras do Piauí e do Brasil, símbolo do povo brasileiro. João de Deus afirma que há todo um plano de segurança montado com Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, polícias de trânsito do estado e do município e Polícia Militar do Piauí.

Trânsito

De acordo com a coordenação do evento, haverá circulação de ônibus coletivo na Avenida Presidente Kennedy, mas as três faixas da avenida estarão livres para a circulação também de veículos de passeio, das 15h até as 21h.

O acesso dos ônibus que irão para o evento será por rotas alternativas, deixando o fluxo da avenida apenas para carros, ônibus coletivos e motos. Os agentes da Strans estarão nas ruas paralelas controlando o tráfego para melhor fluidez.

Wellington Dias e Rafael Fonteles recepcionam Lula no aeroporto de Teresina Foto: Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES