“Lula irá ultrapassar 80% dos votos no Piauí”, diz Rafael Fonteles em Altos

O município já deu 80,76% dos votos válidos a Lula, percentual superior aos 74,25% que o Piauí em sua totalidade deu ao petista.

"Lula irá ultrapassar 80% dos votos no Piauí", diz Rafael Fonteles em Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (28), Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula, que disputa o segundo turno da eleição presidencial neste domingo (30). 

Durante a caminhada, os altoenses deram mais uma prova de que apoiam o ex-presidente e o querem novamente no poder. O município já deu 80,76% dos votos válidos a Lula, percentual superior aos 74,25% que o Piauí em sua totalidade deu ao petista.

 Rafael Fonteles e Wellington Dias, caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula (Foto: Alysson Dinis)"Estou bastante animado e ansioso. A meta que tínhamos inicialmente era atingir ao menos 80% dos votos para Lula no Piauí, mas a sensação é de que conseguiremos mais. No Brasil, o sentimento é de que alcançaremos cerca de 10 milhões de votos de maioria", afirmou Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles reforçou ainda a importância do transporte intermunicipal gratuito aos eleitores a partir de amanhã (29). A decisão partiu do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e teve autorização decretada pela governadora do Piauí, Regina Sousa.

Rafael Fonteles e Wellington Dias, caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula (Foto: Alysson Dinis) "O eleitor tem de exercer o seu direito de votar e precisamos oferecer as melhores condições para isso. O decreto da governadora é democrático e permite que os eleitores se desloquem gratuitamente até as cidades onde votam. Então, vamos todos às urnas levar paz, amor e esperança no domingo", destacou Rafael Fonteles.

 Rafael Fonteles e Wellington Dias, caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula (Foto: Alysson Dinis)O senador eleito, Wellington Dias, ressaltou que o retorno de Lula à presidência significa melhores condições de vida aos brasileiros. "Teremos a volta dos programas federais, investimentos pesados em educação e saúde, apoio à agricultura familiar e aos empreendedores, atenção maior aos aposentados e pensionistas, reajuste real do salário mínimo, aumento do poder de compra e muito mais benefícios", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES