Lula vota em São Bernardo do Campo: 'Eleição definirá modelo de Brasil'

Candidato do PT chegou na escola estadual João Firmino, no ABC Paulista, por volta das 9h deste domingo (30).

Lula chega para votar em São Bernardo do Campo com Geraldo Alckmin | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou na manhã deste domingo (30) na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. 

Ele repetiu o gesto que fez no primeiro turno e beijou o comprovante de votação. O ex-presidente foi ao colégio eleitoral acompanhado de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB); de sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja; da presidente do PT, Gleisi Hoffmann; e do candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad.

Lula chega para votar em São Bernardo do Campo (Foto: TV Globo)

“Hoje possivelmente seja o dia 30 de outubro mais importante da minha vida e acho que é um dia muito importante para o povo brasileiro, por que hoje o povo está definindo o modelo de Brasil que ele deseja, o modelo de vida que ele quer", afirmou à imprensa após votar.

Lula disputa a Presidência pela sexta vez e é o primeiro candidato de uma federação partidária. A modalidade de aliança, criada em 2021, consiste na união de dois ou mais partidos que deverão atuar como se fossem um só por pelo menos quatro anos. 

A modalidade de aliança, criada em 2021, consiste na união de dois ou mais partidos que deverão atuar como se fossem um só por pelo menos quatro anos.

Lula chega para votar em São Bernardo do Campo (Foto: TV Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES