Maninha pontua foco no abastecimento e saúde em Luís Correia

Quanto a transição, Maninha sinalizou que já teve uma primeira reunião com a equipe do atual prefeito Kim do Caranguejo

Maninha pontua foco no abastecimento e saúde em Luís Correia | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando andamento a série de entrevistas com os novos prefeitos dos municípios piauienses no 'Agora' da Rede Meio Norte, foi a vez da gestora eleita de Luís Correia, Maninha (PL) responder aos questionamentos do jornalista Amadeu Campos.  Na ocasião, ela agradeceu a confiança dos munícipes, sinalizando que foi uma votação bastante acirrada. 

"Ao povo, foi uma eleição muito disputada e é um momento de muita gratidão, já tenho uma história, trajetória na minha cidade, e tudo no meu tempo de Deus, sempre éramos cobrados de que já era o tempo de chegarmos à Prefeitura", disse. 

Maninha pontua foco no abastecimento e saúde em Luís Correia

Quanto a transição, Maninha sinalizou que já teve uma primeira reunião com a equipe do atual prefeito Kim do Caranguejo, indicando que fará uma avaliação da situação do município. "Já tivemos a primeira reunião, estamos aguardando o posicionamento da equipe da atual gestão para que possamos fazer uma avaliação geral de como está o município", comentou.  

Dentre as prioridades da gestão ela citou o abastecimento de água e a saúde, pautando a descentralização. "Nossa cidade hoje está carente de tudo, precisa dde uma revitalizada, não só na infraestrutura, mas em tudo, turismo, a gente precisa dar essa prioridade na saúde também. A zona rural é muito extensa e um dos problemas maiores hoje é água e precisamos trabalhar isso, a água precisamos correr através dos nossos parceiros, com projetos de perfuração de poços, cisternas; e na saúde precisamos descentralizar os serviços, precisamos descentralizar o sistema de marcação de consultas, de exames, para que ele possa estar mais próximo do povo", frisou. 

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES