Mão Santa acompanha Sílvio Mendes e Joel Rodrigues em caminhada em Parnaíba

Durante a caminhada, os candidatos cumprimentaram, abraçaram e conversaram com a população litorânea sobre as expectativas para o pleito.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em caminhada que reuniu uma grande multidão de apoiadores na cidade de Parnaíba, o candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, e o candidato a senador pelo Progressistas, Joel Rodrigues, andaram pelas principais ruas do município ao lado do prefeito Mão Santa e da primeira-dama, Adalgisa, na manhã deste sábado (01). 

Durante a caminhada, os candidatos cumprimentaram, abraçaram e conversaram com a população litorânea sobre as expectativas para o pleito que acontece amanhã, e receberam apoios dos moradores que festejaram a passagem da oposição com bandeiras, dançando jingles e se juntando ao cortejo nas ruas.

Mão Santa acompanha Sílvio Mendes e Joel Rodrigues em caminhada em Parnaíba (Foto: Divulgação)

Mão Santa e Adalgisa caminharam unidos com Sílvio e Joel e animaram a multidão que acompanhou o grupo. Parnaíba, um dos municípios que possui uma das maiores escolas eleitorais do estado, tem seguido Sílvio, Iracema e Joel, firmado seu apoio durante toda a campanha e reafirmado o desejo de mudança da população piauiense.

Ainda na tarde deste sábado, Sílvio, Iracema e Joel realizarão a grande ‘Carreata da Vitória’ na região do bairro Grande Dirceu em Teresina. A concentração acontecerá na Av. São Francisco, em frente à Cavalaria.

Mão Santa acompanha Sílvio Mendes e Joel Rodrigues em caminhada em Parnaíba (Foto: Divulgação)

Mão Santa acompanha Sílvio Mendes e Joel Rodrigues em caminhada em Parnaíba (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES