Mão Santa é eleito prefeito de Parnaíba com 45,53% dos votos

Florentino Neto ficou em segundo lugar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Parnaíba, o ex-senador Mão Santa (SD) foi eleito prefeito da cidade de virada, com 35.585 votos, totalizando 45,53%, da preferência do eleitorado com 100% das urnas apuradas, na noite de domingo (02). 

Em entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, o próximo prefeito da cidade litorânea afirmou que essa é uma vitória do povo e destacou que não teve apoio político durante a campanha, mas sempre esteve acompanhado das pessoas e de uma força divina.

“Essa é a maior vitoria da democracia, nós combatemos mais de 15 anos de PT, 20 partidos contra a gente, mas Deus e o povo são maiores do que tudo. Essa é a vitória do povo”, destacou. Mão Santa recebeu o anuncio ao lado de assessores e muitos correligionários.

O presidente estadual do PPS, ex-governador Zé Filho, esteve ao lado do prefeito eleito e disse que as pessoas serão as maiores beneficiadas durante a gestão de Mão Santa. “Com o resultado dessa eleição, o povo volta ao poder”, enfatizou.

O atual prefeito e candidato a reeleição Florentino Neto, ficou em segundo lugar e recebeu 34.642 votos, somando 44,09%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES