Marina Silva ‘afronta’ William Bonner no JN e vira assunto na web

A entrevista virou meme nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional com os candidatos presidênciáveis teve sua quarta rodada nesta quinta-feira (30). A convidada da noite foi Marina Silva. A conversação virou meme nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados pelos internautas, assim como as anteriores com - Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin.

William Bonner indagou Marina sobre a reforma da previdência. Dando uma resposta vaga ao questionamento, o âncora se viu no dever de pedir-lhe uma resposta mais clara sobre qual idade mínima a presidenciável, caso eleita pelo povo, proporia para a reforma no sistema presidenciável brasileiro.

Marina destacou que defende uma diferença mínima de idade entre homens e mulheres, e alegou que já havia “explicado”, mas “parece que você [William Bonner] continua com dúvidas”, o que pelo público foi classificado como um “afronte” e chegou a virar meme nas redes sociais.

Clima entre Marina Silva e Welliam Bonner pesa

Nesta quinta-feira, 30 de agosto, o Jornal Nacional contou com a presença da candidata à República Marina Silva (REDE) para debater suas propostas de governo e o clima esquentou.

William Bonner e Renata Vasconcelos, assim como fizeram nas demais entrevistas com Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, não deixaram que a candidata terminasse de dar seus posicionamentos ao ser questionada.

Além do fato das interrupções sucessivas, a postura de William Bonner que forçava para entender as declarações de Marina Silva, gerou polêmica nas redes sociais.

Vasconcellos trouxe à tona que em recente sabatina na GloboNews, Marina repetia sempre a frase “vamos debater” para a maioria das perguntas sobre seus projetos, não demonstrando nenhuma postura concreta sobre diversos temas polêmicos.

O âncora do Jornal Nacional chegou até a questionar se a candidata não teria projetos ou posições formadas e Marina logo rebateu: “Eu assumo postura. Se tem uma pessoa que assume posições essa pessoa sou eu”, afirmou.

O clima entre os apresentadores e Marina esquentou e diversas vezes as falas de ambas as partes eram interrompidas, gerando incômodo no telespectador.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura da Globo em relação aos candidatos, mas também se dividiram quanto a participação e desempenho de Marina na entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES