“Me especializei em trabalhar em favor das famílias”, diz Montezuma

Pré-candidato a PMT, Kleber Montezuma ressalta melhorias para os menos favorecidos

“Me especializei em trabalhar em favor das famílias”, ressalta Kleber Montezuma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda em pré-campanha, Kleber Montezuma (PSDB) reuniu alguns candidatos a vereador da coligação “O povo faz acontecer", e outras diversas lideranças políticas, em ato político na  quarta-feira (23). 

Na ocasião, reforçou seu diferencial em relação aos demais candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina.

O professor e servidor público lembrou que, enquanto muitos apresentam planos e propostas, possui um amplo serviço prestado na cidade, tanto na área de habitação com a regularização de diversas áreas do município, como na educação, reconhecida nacionalmente como a melhor dentre todas as capitais do país.

 Kleber Montezuma em campanha eleitoral pela Capital

“Enquanto existem aqueles que se especializaram em falar palavras ao vento, criticar o que fazemos, eu me especializei em trabalhar em favor das famílias, buscando solução para aqueles que precisavam, para vencer os desafios que se tinha na cidade, cuidado de gente e dos que mais precisam”, afirmou Montezuma.

Presente na reunião, o prefeito Firmino Filho (PSDB) também destacou a importância dos teresinenses não escolherem qualquer um no pleito a ser realizado em novembro. Para ele, essa não será uma decisão qualquer, por isso, é preciso escolher quem conheça a cidade e se identifique com a população.

“Vamos escolher um prefeito que tenha experiência e demonstrado sua capacidade de entregar resultados, melhorando a vida de quem mais precisa. Um prefeito que tenha liderança e personalidade própria, que não é pau-mandado de ninguém. Um prefeito bem acompanhado de pessoas sérias e íntegras”, frisou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES