Meio Norte realiza debate com candidatos à prefeitura de Porto Velho

O confronto de ideias será realizado por meio da plataforma zoom a partir das 18 horas

Sete candidatos participarão do debate | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) dá andamento neste final de semana aos debates com candidatos à Prefeitura das principais cidades do Piauí, e com pleiteantes ao comando de capitais no Norte e Nordeste. Neste sábado, 17 de outubro, a partir das 18 horas, sendo mediado pelo jornalista Amadeu Campos, participarão do confronto de ideias os candidatos ao Executivo de Porto Velho, Rondônia; o debate ocorrerá por meio da plataforma digital Zoom. Foram convidados os candidatos filiados a legendas com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional, destes 7 confirmaram participação: Vinicius Miguel (Cidadania), Samuel Costa (PC do B), Ramon Cujui (PT), Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade), Lindomar Garçon (Republicanos), Edvaldo Soares (PSC) e Pimentel (MDB). 

Ao todo, quinze entes disputam a Prefeitura do município, além dos citados, concorrem: , Cristiane Lopes (PP), Dr Breno Mendes (Avante), Geneci Gonçalves (PSTU), Hildon Chaves (PSDB), Leonel Bertolin (PTB), Pimenta de Rondônia (PSOL), Sargento Eyder Brasil (PSL), Ted Wilson (PRTB). 

O debate será composto por três blocos; no primeiro candidato pergunta para candidato com temas definidos por sorteio; o segundo terá tema livre e o último será dedicado às considerações finais. Será assegurado o Direito de Resposta no caso de críticas e ofensas pessoais a qualquer dos candidatos, com o tempo estipulado de 1 minuto. Este direito poderá ser solicitado em qualquer um dos blocos. As críticas administrativas de natureza impessoal não gerarão Direito de Resposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES