Michele chama de “alpinista” quem usa o sobrenome Bolsonaro nas eleições

Michelle Bolsonaro diz que irmão é único candidato a distrital com apoio da família e critica quem usa o sobrenome, como Cristina Bolsonaro

michelle | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao sair em defesa da candidatura de seu irmão – Eduardo Torres, do PL – a deputado distrital, no Distrito Federal, Michelle Bolsonaro deu uma cutucada em Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Bolsonaro. Ela é mãe de Jair Renan, o “04” do presidente.

Michelle Bolsonaro ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante desfile na Esplanada dos Ministérios, em Brasília 

A primeira-dama se incomodou com quem disputa vaga para a Câmara Legislativa e utiliza o sobrenome Bolsonaro. Nas redes, ela chamou quem usa desse expediente de “alpinistas”.

Mesmo sem citar o nome de Ana Cristina, Michelle a atingiu diretamente. Isso porque a ex-mulher do presidente concorre ao mesmo cargo do irmão da primeira-dama com o nome “Cristina Bolsonaro”.

“Em Brasília, o meu irmão Eduardo Torres é o nosso único candidato ao cargo de deputado distrital. Não existe apoio a nenhum outro candidato. Fica o alerta para os ‘alpinistas’ que estão tentando subir na vida usando nosso sobrenome”, afirmou Michelle.

Torres publicou o comentário da irmã e acrescentou que Michelle “traz a verdade sobre os aproveitadores do sobrenome Bolsonaro. Não caia no erro de 2018, elegendo traidores”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES