MN promove debate com candidatos à Prefeitura de Floriano no domingo

A transmissão ocorrerá a partir das 18 horas com mediação da jornalista Eli Lopes

MN promove debate com candidatos à Prefeitura de Floriano no domingo | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reiterando o compromisso de pautar a informação com credibilidade e fortalecer a democracia, o Grupo Meio Norte de Comunicação promoverá neste domingo, 25 de outubro, o debate com os candidatos à Prefeitura de Floriano. A transmissão ocorrerá na Rede Meio Norte, a partir das 18 horas, com a mediação da jornalista Eli Lopes.

Candidatos Ana Cleide, Bilu e Joel Silva

Foram convidados para o confronto de ideias: Ana Cleide (DEM), Bilu Claudemir Rezende (MDB) e Joel Rodrigues (PP). O debate será composto por três blocos; no primeiro candidato pergunta para candidato com temas definidos por sorteio; o segundo terá tema livre e o último será dedicado às considerações finais. Será assegurado o Direito de Resposta no caso de críticas e ofensas pessoais a qualquer dos candidatos, com o tempo estipulado de 1 minuto. Este direito poderá ser solicitado em qualquer um dos blocos. As críticas administrativas de natureza impessoal não gerarão Direito de Resposta.

Esta é uma das maiores coberturas eleitorais já realizada pelo GMNC, configurando na realização de debates em municípios do interior do Piauí, assim como em outras capitais brasileiras. Com o indicativo, a Rede Meio Norte consolida cada vez mais o seu processo de expansão.

“A Rede Meio Norte se desafiou na eleição de 2020 em fazer uma maratona de debates, a maratona de democracia, uma maratona em prol do eleitor, isso vale para as eleições de Teresina, das outras cidades, dos outros Estados também, debates do Executivo, das eleições proporcionais, esse desafio para tentar contemplar todas as formas de disputa deste pleito”, disse o coordenador de conteúdo do Grupo Meio Norte, Marcos Monturil.

Rede Meio Norte realiza série de debates 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES