MN promove o último debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina

O confronto de ideias ocorrerá na próxima quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 20 horas

MN promove o último debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reafirmando o seu compromisso com a democracia, O Grupo Meio Norte de Comunicação promove nesta quinta-feira, 12 de novembro, o terceiro e último debate do primeiro turno com os candidatos à Prefeitura de Teresina. O confronto de ideias acontecerá a partir das 20h com transmissão pela Rede Meio Norte e em todas as plataformas digitais, contando com a apresentação da jornalista Maia Veloso.

O debate será dividido em três blocos, sendo que nos iniciais candidato pergunta para candidato; e no último, os pleiteantes ao comando do Palácio da Cidade terão que responder aos questionamentos dos jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação.

Crédito: Portal Meio Norte

Respeitando o dispositivo legal, o debate de Teresina contará com a participação dos candidatos das coligações que possuem pelo menos cinco representantes no Congresso Nacional.

Esta é uma das maiores coberturas eleitorais já realizada pelo GMNC, configurando na realização de debates em municípios do interior do Piauí, assim como em outras capitais brasileiras. Com o indicativo, a Rede Meio Norte consolida cada vez mais o seu processo de expansão.

“A Meio Norte deu a largada inicial na sequência dos debates que ajudam o eleitor a escolher, fez um segundo debate com os ânimos já mais acalorados, com um ritmo da campanha no momento de decisão e agora dá ao eleitor, ao telespectador, uma última oportunidade de tirar as dúvidas, confrontar as ideias dos candidatos, então acreditamos que este último debate tem um peso muito grande na escolha do eleitor”, disse o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES