Montezuma começa campanha com carreata na zona Sudeste de Teresina

Ao seu lado estavam o prefeito Firmino Filho (PSDB), a deputada Lucy Soares e entre outros apoiadores.

Montezuma | REprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Disputando a Prefeitura de Teresina nas Eleições Municipais 2020, o professor Kleber Montezuma (PSDB) realizou, na manhã deste domingo (27), uma grande carreata pela região do Grande Dirceu, zona Sudeste da capital. 

Ao seu lado estavam o prefeito Firmino Filho (PSDB), a deputada Lucy Soares e entre outros apoiadores. “Começamos nossa campanha com essa carreata, de maneira segura, festiva, respeitosa e com manifestações de carinho e apoio dos teresinenses. Será dessa forma que seguiremos nossa caminhada rumo à prefeitura, apresentando propostas para que Teresina continue seguindo em frente”, disse Montezuma.

Montezuma começa campanha com carreata na zona Sudeste de Teresina (Divulgação)

 Além do vice R. Silva (PP), o primeiro grande ato de campanha eleitoral do candidato tucano contou ainda com a presença de diversos candidatos a vereador da coligação "O povo faz acontecer" e outras lideranças. 

 Para hoje, Kleber Montezuma ainda participa de outros compromissos eleitorais, como reuniões com apoiadores e do primeiro debate televisivo com os demais candidatos ao Palácio da Cidade.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES