Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Montezuma conclui plano de governo para necessidades dos teresinenses

Plano contempla temas relevantes para o desenvolvimento da cidade e dos teresinenses

Compartilhe

Após muitos encontros virtuais com pesquisadores, gestores e profissionais com experiência em diversos setores administrativos, Kleber Montezuma (PSDB) concluiu a elaboração do plano de governo da coligação "O povo faz acontecer", que além do seu partido conta com PP, PSL, Avante, PDT, DEM, PMB, Podemos e PV.

“Nosso plano foi construído por muitas mentes e corações. É um conjunto de propostas extremamente executáveis e conectadas às necessidades da cidade (...) Nossas mãos se uniram para escrevê-lo e tornarão a se reunir para realizá-lo”, disse o candidato a prefeito da capital.

Kleber Montezuma conclui plano de governo conectado às necessidades dos teresinenses

Ao todo, foram mais de 600 colaboradores capacitados, na sua maioria mulheres, com extensa experiência de gestão. É o caso da professora doutora universitária Guiomar Passos - com um sólido currículo acadêmico e administrativo, com passagens pela gestão municipal, ela coordenou os encontros que moldaram a elaboração do plano de governo.

“Foram quase 20 horas de debates. Isso já é um grande diferencial do plano, mas esse também, seguindo a firme determinação de Kleber, é um plano com plenas condições de ser concretizado (...) Espero que na campanha elas sejam aprimoradas e enriquecidas por todos aqueles que amam essa cidade e desejam que ela siga sempre em frente”, frisou a docente.

Kleber Montezuma conclui plano de governo conectado às necessidades dos teresinenses

Dentre outras coisas, o plano de governo tucano pontua questões e temas relevantes para o desenvolvimento da cidade e dos teresinenses, como ampliação da qualidade da educação, dos serviços de saúde, geração de emprego, combate à violência, programas específicos para a mulher, saneamento básico e mobilidade urbana, por exemplo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar