Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Na Nova Ceasa, Fábio Abreu ganha manifestações de carinho

Durante a visita, Fábio Abreu levou suas propostas voltadas para o setor rural e a vontade de expandir as vendas de frutas, verduras e hortaliças para outras localidades de Teresina

Compartilhe

Aproveitando as duas últimas semanas de campanha, o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), não tem economizado tempo e logo nas primeiras horas da manhã de sábado (31), percorreu os estandes e os galpões da Nova Ceasa, zona sul da capital. Fábio Abreu, acompanhado de candidatos a vereadores, recebeu o carinho e a simpatia de dezenas de feirantes que se encontravam pelo complexo agroindustrial.

Durante a visita, Fábio Abreu levou suas propostas voltadas para o setor rural e a vontade de expandir as vendas de frutas, verduras e hortaliças para outras localidades de Teresina

"Sabemos do esforço desses feirantes para manter sempre renovando seus  estoque de suas mercadorias, já que muito de nossos produtos aqui da Nova Ceasa são produzidos em outros estados. Queremos revitalizar nossas hortas comunitárias, queremos levar novamente para os bairros as feiras livres e poder junto a essas feiras, fazer parceria com os feirantes deste complexo e, assim, gerar mais lucros a esses feirantes e ao mesmo tempo levar qualidade para de s moradora de outros bairros da cidade", destacou Fábio Abreu.

O feirante Etevaldo Sousa, que trabalha num estande de vendas de verduras aproveitou para expressar sua admiração a Fábio Abreu e Cabo Mota. "Eu e meus filhos admiramos a forma séria que nosso Capitão e o Cabo Mota combatem a violência, e em Teresina eles juntos podem melhorar ainda muito mais", relatou.

Ainda nas melhorias voltadas para o setor primário, Fábio Abreu afirmou que em suas propostas, os destaques serão desde a vabilização de vias de escoamento da produção oriunda do Cinturão Verde, até  ações que englobam o Projeto Nossa Feirinha. "Com essas ações poderemos possibilitar  a venda direta dos produtos de hortifruti, artesanato e  na área gastronômico, além de criarmos um selo de produção orgânica do pequeno produtor rural", frisou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar