Na Nova Ceasa, Fábio Abreu ganha manifestações de carinho

Durante a visita, Fábio Abreu levou suas propostas voltadas para o setor rural e a vontade de expandir as vendas de frutas, verduras e hortaliças para outras localidades de Teresina

Fábio Abreu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando as duas últimas semanas de campanha, o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), não tem economizado tempo e logo nas primeiras horas da manhã de sábado (31), percorreu os estandes e os galpões da Nova Ceasa, zona sul da capital. Fábio Abreu, acompanhado de candidatos a vereadores, recebeu o carinho e a simpatia de dezenas de feirantes que se encontravam pelo complexo agroindustrial.

Durante a visita, Fábio Abreu levou suas propostas voltadas para o setor rural e a vontade de expandir as vendas de frutas, verduras e hortaliças para outras localidades de Teresina

"Sabemos do esforço desses feirantes para manter sempre renovando seus  estoque de suas mercadorias, já que muito de nossos produtos aqui da Nova Ceasa são produzidos em outros estados. Queremos revitalizar nossas hortas comunitárias, queremos levar novamente para os bairros as feiras livres e poder junto a essas feiras, fazer parceria com os feirantes deste complexo e, assim, gerar mais lucros a esses feirantes e ao mesmo tempo levar qualidade para de s moradora de outros bairros da cidade", destacou Fábio Abreu.

O feirante Etevaldo Sousa, que trabalha num estande de vendas de verduras aproveitou para expressar sua admiração a Fábio Abreu e Cabo Mota. "Eu e meus filhos admiramos a forma séria que nosso Capitão e o Cabo Mota combatem a violência, e em Teresina eles juntos podem melhorar ainda muito mais", relatou.

Ainda nas melhorias voltadas para o setor primário, Fábio Abreu afirmou que em suas propostas, os destaques serão desde a vabilização de vias de escoamento da produção oriunda do Cinturão Verde, até  ações que englobam o Projeto Nossa Feirinha. "Com essas ações poderemos possibilitar  a venda direta dos produtos de hortifruti, artesanato e  na área gastronômico, além de criarmos um selo de produção orgânica do pequeno produtor rural", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES