“Não bateremos na trave, dessa vez entraremos com tudo”, diz Silas Freire

Silas Freire ressaltou que reconhece a importância de escutar a população.

“Não bateremos na trave, dessa vez entraremos com bola e tudo”, diz Silas Freire | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (13), o candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade) realizou uma grande reunião no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Diversas lideranças marcaram presença e uma multidão de pessoas estavam no local para escutar as propostas do candidato.

“Dessa vez, não bateremos na trave, dessa vez entraremos com bola e tudo. Não quero ser o deputado que vai cuidar só de estradas. Quero cuidar de gente, com oportunidade, através do quintal do produtivo, do empreendedorismo. Nosso trabalho é reflexo dos resultados que vem aparecendo nas pesquisas, e nosso trabalho não para", afirmou Silas.

o candidato a deputado federal, Silas Freire realizou uma grande reunião no bairro Satélite (Foto: Divulgação)Silas Freire ressaltou que reconhece a importância de escutar a população, e afirma que dessa forma, tem avançado e aparecido entre os 10 candidatos a deputado federal mais lembrado no Piauí. No encontro, Silas reforçou seu apoio ao candidato a governador, Rafael Fonteles(PT), e afirmou suas expectativa com as eleições. 

O candidato a deputado federal segue realizando reuniões e passeatas durante toda a semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES