No 2° turno, Dr. Pessoa diz que não planeja participar de debates

O candidato enfrenta Kleber Montezuma (PSDB) nas urnas no próximo dia 29 de novembro

efrem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo turno das eleições para a Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), disse que vai procurar votos nas ruas e o coordenador de sua campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa, vai conversar com os partidos de oposição que vão apoiá-lo. O candidato enfrenta Kleber Montezuma (PSDB) nas urnas no próximo dia 29. "Eu quero agradecer a Deus esses que votaram em mim e que irão votar mais ainda no segundo turno. Esse é o povo de Deus que está acreditando em mim. Eu vou atrás de cada voto, de manhã, de tarde e de noite e os partidos que vão conversar com o João Henrique", declarou.

Dr. Pessoa (MDB) enfrenta segundo turno ao lado de Kléber Montezuma (PSDB) - Foto: Efrém Ribeiro

O candidato afirmou que ainda não pretende participar de debate com seu opostior e que a palavra a final ficará a cargo de João Henrique. "Não tenho planejamento nenhum no sentido de participar de debates, quem vai decidir isso é o coordenador da minha campanha, que se chama João Henrique  Sousa. Eu tenho preferência pelo povo, quando eu chegar dia 1° de janeiro de 2021, minha gestão será focada nas politicas públicas e sociais, nós não estamos excluindo nenhum partido, mas não quero pessoal que esta envolvido na Lava Jato, na Odebrecht, com pedofilia e com PCC (Primeiro Comando da Capital)", pontuou.

Para esse segundo turno, o candidato do MDB afirmou que vai priorizar a vida. "Vou atrás do povo que não tem nem o que comer em casa, esses que foram esquecidos pelas políticas públicas. Não vamos fazer nenhuma atitude dentro de gabinete, sempre com o povo. Não vamos mentir" acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES