mais

Nonatinho do Sindicato reforça parceria com Wellington Dias em Cocal

Prefeito eleito apontou quais os projetos irá tocar durante a sua administração a partir de 2021

Dando andamento a série de entrevistas com os prefeitos eleitos no Piauí, o Agora recebeu na terça-feira, 01 de dezembro, o vencedor do pleito de Cocal, Nonatinho do Sindicato (PT). Respondendo aos questionamentos do jornalista Amadeu Campos, o novo líder municipal apontou como está sendo o processo de transição da administração, reverberando ainda os projetos para a cidade. 

"Já estamos iniciando de forma amigável no trabalho de transição, buscando conhecer a máquina pública. Queremos dar continuidade no trabalho de infraestrutura, educação, e buscar apoio em âmbito estadual para colocar projetos de geração de emprego e renda em prática", disse. 

Nonatinho do Sindicato reforça parceria com Wellington Dias em Cocal - Imagem 1

Nonatinho do Sindicato reforça parceria com Wellington Dias em Cocal (Foto: Apoliana Oliveira)

Nonatinho do Sindicato destacou que pretende manter a boa relação com o governador Wellington Dias (PT) e com os parlamentares que compõem a bancada federal do Piauí no Congresso Nacional. 

"Temos uma parceria grande com o governo do Wellingto Dias, fruto de uma parceria que o prefeito Rubens tem buscado e sempre teve um apoio incondicional, e também buscou parcerias com o deputado federal Júlio César, com o deputado estadual Georgiano Neto, assim como nosso companheiro João de Deus. Cocal hoje é um canteiro de obras, Cocal está sendo agraciado com uma estrada que liga ao Bom Principio, queremos dar continuidade a esse trabalho, avançando também, queremos colocar asfalto nas comunidades rurais maiores, como também um sonho nosso o asfalto que liga Cocal a Cocal dos Alves, vai beneficiar muito a região, que faz parte do desenvolvimento local", concluiu.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail