Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Paulo Dantas volta ao cenário político e lança candidatura a vereador

O auditor fiscal aposentado do município de Teresina, Paulo Dantas (PSDB), retorna à cena política.

Compartilhe

O auditor fiscal aposentado do município de Teresina, Paulo Dantas (PSDB), retorna à cena política e lança candidatura a vereador da cidade. Ao lado de Kleber Montezuma e Firmino Filho, ele reuniu, na noite de quarta-feira (30), cerca de mil apoiadores ao colocar oficialmente seu nome à disposição dos teresinenses.

“Assim como o professor Kleber Montezuma, participei das quatro gestões do prefeito Firmino Filho e compartilho de seus ideais para o crescimento da nossa cidade. Mesmo enquanto gestor, nunca deixei de acompanhar as demandas dos teresinenses, sobretudo das regiões mais periféricas, e é por estas pessoas que pretendo voltar a legislar na Câmara Municipal de Teresina”, destacou Paulo Dantas.

Paulo Dantas lança sua candidatura / Crédito: Ascom

Presente no evento, o candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, ressaltou os anos de amizade com Paulo e sua confiança no trabalho que ele desempenha em qualquer cargo que ocupe. “Paulo Dantas é firme, Paulo Dantas é leal, sempre tem as melhores ideias. Já foi vereador, já foi presidente da Câmara. E eu, prefeito da cidade de Teresina, terei a honra de ter o Paulo Dantas subindo comigo as escadarias do Palácio da Cidade, para me ajudar a administrar a cidade de Teresina”, disse.

Já o atual prefeito Firmino Filho lembrou que seu primeiro contato com Paulo Dantas foi ainda na gestão do professor Wall Ferraz. “Quando Wall me chamou para ser secretário de Finanças, ele disse que eu iria trabalhar com um secretário executivo que é fiscal de carreira, uma pessoa competente, trabalhadora, honesta e respeitada por todos os seus companheiros de trabalho. E de lá para cá, desenvolvemos uma grande amizade, trabalhamos juntos e o Paulinho passou a ser uma pessoa da minha absoluta confiança. E tudo aquilo que o professor Wall em disse há muito tempo, se confirmou”, destacou Firmino.

Paulo Dantas lança candidatura / Crédito: Ascom

Biografia

Paulo Dantas é auditor fiscal aposentado da Prefeitura de Teresina. Formado em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí, ao longo de sua trajetória profissional, realizou inúmeras ações em prol do desenvolvimento da cidade e a favor dos servidores municipais. 

Por quatro vezes, foi presidente do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT), onde liderou a implantação do Plano de Saúde Especial dos Servidores do Município de Teresina (PLANTE), a criação do sistema online que acabou com as filas para marcação de consultas e exames; fundou a Colônia de Férias dos Servidores Municipais em Luís Correia, dentre outras ações. Frente à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) trabalhou na modernização da Central Permanente de Licitações, contribuindo para celeridade dos processos, bem como atuou na garantia dos direitos dos servidores municipais. 

De 2004 a 2008, foi vereador de Teresina. Período este em que pode legislar a favor do crescimento da cidade. É autor de importantes projetos de lei, a exemplo do que dispõe sobre a manutenção de cadeiras de rodas para condução de pessoas com necessidades especiais em portarias de edifícios e em estabelecimentos de acesso público.

Paulo Dantas lança candidatura / Crédito: Ascom

Paulo Dantas lança candidatura / Crédito: Ascom

Paulo Dantas lança candidatura / Crédito: Ascom


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar