PDT do Piauí declara apoio a Lula no 2º turno: “Juntos, rumo à vitória”

A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.

PDT do Piauí declara apoio a Lula no segundo turno e reforça campanha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PDT do Piauí declarou nesta terça-feira (04) apoio à candidatura de Lula (PT) no 2º turno das eleições presidenciais. O anúncio foi feito ao governador eleito Rafael Fonteles (PT), pelo presidente do partido no Estado, vereador Evandro Hidd, e os vereadores Enzo Samuel, presidente eleito da Câmara Municipal, e Alan Brandão. 

A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula. Para Rafael, a adesão do PDT reforça a campanha de Lula no Piauí para a eleição do dia 30 de outubro. Lula teve 74,25% dos votos válidos no Piauí.

PDT do Piauí declara apoio a Lula no segundo turno (Foto: Divulgação)“Vamos trabalhar para ultrapassar os 80% dos votos válidos no Estado. Vamos conversar com todos que não votaram em Lula para virar o voto e com os que votaram para não deixarem de comparecer às urnas, pois a eleição presidencial é a que mais importa e mais afeta a vida de todos os brasileiros. O Piauí fará mais uma vez a diferença no cenário nacional”, disse Rafael.

Evandro Hidd disse acreditar que a decisão de apoiar Lula é a mais correta. “Tivemos uma reunião hoje com a Executiva Nacional do partido e estamos seguindo a orientação, acreditando que temos que acabar com esse desgoverno que está no nosso país. Vamos juntos, rumo à vitória”, pontuou o presidente do PDT estadual.

PDT do Piauí declara apoio a Lula no segundo turno (Foto: Divulgação)ASSISTA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES