PDT do Piauí declara apoio para Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues recebem apoio do PDT, que pode indicar Charles Silveira como suplente de senador.

Sílvio Mendes recebe apoio do PDT | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PDT oficializou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Silvio Mendes (União Brasil) e ao pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas). O Partido conversa a indicação de Charles Silveira como suplente de Joel Rodrigues, na disputa à vaga de senador.

O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, disse que o partido tem a chapa de deputados federal e estadual organizada para levar o nome do presidenciável Ciro Gomes e dos candidatos Sílvio Mendes e Joel Rodrigues. "Estamos trabalhando para que o partido saia bem maior na eleição deste ano", disse.

Evandro Hidd negou qualquer estremecimento com o vereador Enzo Samuel, que declarou apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles. "Temos uma relação muito boa, eu, vereador Allan Brandão e Enzo Samuel, conversamos diariamente, temos uma relação aberta", disse, afirmando que se a suplência de Joel Rodrigues for para o PDT será o nome do professor Charles Silveira, reitor da Universidade Federal do Piauí e secretário de várias pastas nas gestões do ex-prefeito Firmino Filho e de Sílvio Mendes.

Resultado melhor para o Piauí

O vereador Allan Brandão disse que, junto com Evandro Hidd, já havia um alinhamento com o grupo que apoia Sílvio Mendes. "Vínhamos dialogando e conseguimos esse resultado que acreditamos seja o melhor para o Piauí. Trabalhamos esse processo de mudança no Estado e também em nível nacional, com Ciro Gomes", disse Allan Brandão, afirmando que até o final de agosto vai trazer o presidenciável Ciro Gomes ao Piauí.

O pré-candidato Silvio Mendes disse que só tem recebido boas notícias. "São pessoas que nos apoiam e querem um Piauí melhor para todos", disse, destacando a importância do apoio do PDT à sua campanha.

Sobre presidente da República, Sílvio Mendes disse que o União Brasil tem candidato. "O PDT está nos apoiando aqui, mas tem um candidato a presidente, que é o Ciro Gomes. O meu partido tem o Bivar e não vou discutir essa ou aquela dificuldade. O país está dividido e o meu propósito, a única coisa que me fez voltar à atividade política chama-se Piauí", disse, enfatizando que deseja um estado que gere emprego e renda, faça segurança pública e tenha uma educação de vergonha.

O pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, destacou a importância do PDT no grupo e disse que o nome do professor Charles Silveira como seu suplente fortalece sua candidatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES