O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza a convenção partidária neste sábado, 30. O evento acontece a partir das 8h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.
Segundo o presidente do Diretório Estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, serão homologadas as candidaturas a deputados estadual, federal e também a indicação do partido para ocupar a vaga de primeiro suplente do candidato ao Senado, Joel Rodrigues.
“Vamos homologar a posição do partido com relação a eleição majoritária no Piauí, de apoio ao candidato de oposição Dr. Silvio Mendes, com a indicação do nome do prof. Charles Silveira para a vaga de primeiro suplente de senador, bem como as demais candidaturas do PDT”, informou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link