Pesquisa BTG/FSB: Lula aparece com 41% e Bolsonaro 34%

Segundo levantamento, o atual mandatário do país avançou três pontos em duas semanas, enquanto seu adversário caiu três

Pesquisa BTG/FSB: Lula aparece com 41% e Bolsonaro 34% | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pesquisa feita pela FSB Comunicação por encomenda do banco BTG mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 7 pontos acima do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 1º turno. No entanto, Lula oscilou e caiu três pontos em duas semanas e está com 41%, enquanto Bolsonaro, no mesmo período, avançou três pontos e está com 34%. Veja íntegra aqui. As informações são do Portal iG.

Ciro Gomes (PDT), pontua 7% e está em terceiro lugar. Na sequência, Simone Tebet (MDB), marca 3% das intenções de votos. André Janones (Avante), com 2% – político deixou a disputa para apoiar o PT. José Maria Eymael (DC) e Pablo Marçal (Pros), pontuam 1% cada. Os demais candidatos não pontuaram.

Pesquisa BTG/FSB: Lula aparece com 41% e Bolsonaro 34% - Foto: Reprodução

Os entrevistados que disseram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados, votariam em branco ou nulo, somam juntos 7%. Já os que não souberam responder, são 3%. 

O levantamento realizou 2.000 entrevistas de 5 a 7 de agosto. Está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-08028/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES