Filha de prefeito vítima da Covid-19 assume candidatura do pai no PI

A jovem advogada está substituindo o pai na chapa com o vice Gilson Braga (MDB), que fazia parte da chapa com o até então prefeito Nilton Cardoso.

Deborah Sayonara e Nilton Cardoso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada Deborah Sayonara, de 29 anos,  filha do prefeito Nilton Cardoso, que morreu na última quinta-feira (05) em decorrência de complicações da Covid-19, assumiu a candidatura do pai que disputava a reeleição no município de São Braz do Piauí.

A jovem advogada está substituindo o pai na chapa com o vice Gilson Braga (MDB), que fazia parte da chapa com o até então prefeito Nilton Cardoso e vai disputar a prefeitura contra os candidatos Lapinha (PP) e Suetônio (PSD).

Morte do prefeito Nilton Cardoso

O prefeito Nilton Pereira Cardoso (MDB), do município de São Braz do Piauí, morreu na manhã de quinta-feira (05), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina. O gestor estava internado há 10 dias no local e veio à óbito após complicações da doença. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo tratado.

Nilton Pereira, de 53 anos, era candidato à reeleição na cidade. Ele estava em campanha e interrompeu as atividades eleitorais após testar positivo para o coronavírus. Ao Meionorte.com, familiares informaram que ele não tinha comorbidades. "Niltão", como era conhecido, teve duas parada cardíaca na manhã de hoje e não resistiu. O município do Sul do Piauí recebeu a notícia com bastante tristeza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES