Piracuruca recebe Rafael e Wellington com grande carreata no município

Piracuruca foi a última cidade visitada pela caravana do Time do Povo neste sábado - antes, Rafael e Wellington estiveram em São José do Divino e Brasileira.

Piracuruca recebe Rafael e Wellington com grande carreata no município | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Piracuruca deu uma grande demonstração de apoio ao Time do Povo na noite deste sábado (27), ao receber de forma calorosa os candidatos petistas a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, numa grande carreata pelas ruas da cidade, seguido de comício. 

"Não vou esquecer a imagem dessa carreata, que talvez seja a maior já realizada numa campanha para governador. Vou saber retribuir esse carinho de Piracuruca", afirmou Rafael Fonteles. Para Wellington Dias, só cresce,  em cada município visitado, o sentimento de que a população está querendo que essa eleição seja decidida logo no primeiro turno. 

Piracuruca recebe Rafael e Wellington com grande carreata no município

"Concluímos agora essa agenda no interior, encerrando aqui em Piracuruca, onde já estive várias vezes. Mas dessa vez, como nos 25 municípios que visitamos, há um sentimento muito bom, de paixão, de amor, de quem quer lutar por democracia e quer o melhor para o Piauí e o Brasil. Por isso, acho que cresce mais ainda a chance de vitória no primeiro turno para Lula Presidente, Rafael  Governador", disse o candidato a senador. 

O prefeito de Piracuruca, Assis Mãozinha, destacou a gratidão pelos investimentos feitos pelo governo do Estado, principalmente na gestão de Wellington Dias, como o asfaltamento de várias ruas na cidade. "Sou grato e reconheço a parceria administrativa que sempre tivemos com Wellington Dias, o nosso candidato a senador. E isso também foi possível graças ao apoio do nosso então secretário Rafael Fonteles, futuro governador", destacou.

Piracuruca recebe Rafael e Wellington com grande carreata no município

O evento também contou com a presença do ex-prefeito Raimundo Alves e da liderança do município Dra. Nívia. Ela chegou a dizer que o prefeito Mãozinha era o capitão do time, o  Neymar de Piracuruca, mas  precisa de Rafael e Wellington para continuar transformando o município. Rafael Fonteles e Wellington Dias também contam com o apoio de 10 dos 11 vereadores do município. Todos foram prestigiar a carreata e o comício na Praça Santa Luzia, no bairro Colibri.

Piracuruca foi a última cidade visitada pela caravana do Time do Povo neste sábado - antes, Rafael e Wellington estiveram em São José do Divino e Brasileira. Pela manhã, também visitaram Geminiano e Itainópolis, na região de Picos. A carreata e comício em Piracuruca também encerrou a agenda de viagens da semana pelo interior, totalizando 25 cidades visitadas em quatro dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES