mais

PM designado para seção eleitoral é detido após ser flagrado em bar

O caso aconteceu no no município de Cajazeiras do Piauí.

Na manhã deste domingo (07), um policial militar que foi designado para Seção Eleitoral foi detido e conduzido para o Quartel do Batalhão da Polícia Militar de Oeiras após ter sido flagrado consumindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local onde ele estava de plantão. O caso aconteceu na Várzea do Piripiri no município de Cajazeiras do Piauí, cidade localizada a 245 km de Teresina.

Depois da denúncia feita por populares ao comando do GPM Local, o agente foi conduzido para os procedimentos administrativos de acordo com a Corporação.

De acordo com o comandante Geral da PM em Oeiras, o Coronel Jorge Neto, o Comandante disse que será instaurado um inquérito administrativo relativo ao comportamento do Policial que irá responder administrativamente.

Ainda de acordo com informações do Coronel, a Seção Eleitoral não sofreu nenhum dano ou violação e logo após ter recebido o comunicado sobre o fato já foi encaminhado um outro Policial Militar para suprir a vaga. “Esse é um fato isolado, a atitude do Policial, a nossa corporação irá apurar o caso e punir se for necessário”, completa o comandante da PM de Oeiras, Jorge Neto.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail