Podemos confirma adesão à pré-campanha de Kleber Montezuma

O partido entende que o representante pessedebista é a melhor opção, dentre todas as demais, para administrar a maior cidade do estado.

Podemos confirma adesão à pré-campanha de Kleber Montezuma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Podemos (PD) confirmou, nesta sexta-feira (11), que apoia a pré-candidatura Kleber Montezuma (PSDB) pela Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano. O partido entende que o representante pessedebista é a melhor opção, dentre todas as demais, para administrar a maior cidade do estado.

Além do aval da direção municipal, a articulação do senador Elmano Férrer, presidente do diretório regional do PD no Piauí foi fundamental para esta decisão, tomada em conjunto  após uma série de conversas e trocas de ideias sobre o desenvolvimento da capital piauiense.

Podemos confirma adesão à campanha de Kléber Montezuma (Divulgação)

"Admiro o Kleber pelo seu compromisso com a nossa, especialmente pela sua ética. (...) Desde o princípio havia essa decisão natural de apoiá-lo. Foi uma decisão pensada que também contou com a participação de um segmento empresarial muito importante do nosso estado", explicou o congressista.

Por sua vez, o representante tucano no pleito reforçou seu compromisso com as pautas e bandeiras do PD, discutidas ao longo das últimas semanas, sobretudo as que dizem respeito ao estímulo de segmentos da área econômica. 

“Através desse apoio podemos chegar a outras organizações dos setores produtivos para que tenhamos um canal de diálogo permanentemente aberto (...) Teremos ações facilitadoras para os empreendimentos e um ambiente de negócios para o desenvolvimento com mais apoio e menos dificuldade”, frisou o pré-candidato.

Além do aval da direção municipal, a articulação do senador Elmano Férrer, presidente do diretório regional do PD no Piauí foi fundamental para esta decisão

Empresário e comandante do diretório municipal da agremiação, Arthur Feitosa afirma que o perfil de Montezuma e sua preocupação com as demandas do setor produtivo pesaram para a decisão. “Fizemos uma avaliação criteriosa de todos os nomes postos na disputa  e chegamos a conclusão de que ele é quem melhor se enquadra dentro do que esperamos de um administrador público”, avaliou.

Além do Podemos, outras legendas também confirmaram, nesta manhã,  presença na coligação, ainda em formação, que será liderada por Montezuma. É o caso do PDT e Democratas, que homologaram a adesão em suas convenção partidária, e do PV, que abriu mão da candidatura própria para seguir ao lado do grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES