”Precisamos dar dignidade às famílias”, diz Dr. Pessoa na zona Sul

Ele esteve acompanhado do ex-ministro João Henrique e dos candidatos a vereador pelo MDB, Luiz Lobão e José Nito.

Dr. Pessoa | ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou, nesta quarta-feira (16), comunidades dos bairros Santo Antônio, Porto Alegre e Vila Irmã Dulce, zona sul da capital. Ele esteve acompanhado do ex-ministro João Henrique e dos candidatos a vereador pelo MDB, Luiz Lobão e José Nito. 

Segundo Dr. Pessoa, os gestores têm a obrigação de dar dignidade às famílias de Teresina. “Os moradores dessas comunidades mais distantes estão cansados de acreditar em falsas promessas. A falta de estrutura só se agrava e os gestores não podem ficar de braços cruzados. Precisamos dar dignidade à essas pessoas por meio da mobilidade, regularização fundiária e saúde”, afirmou. 

Candidato Dr. Pessoa na zona Sul de Teresina

Para Luiz Lobão, a prioridade é a saúde da população. “A zona sul é carente de muita coisa, mas como médicos, eu e Dr. Pessoa não podemos deixar de priorizar a saúde. Queremos fortalecer a atenção básica e promover o atendimento ágil das pessoas que procuram assistência”, pontuou. 

Além da saúde, José Nito afirma que a estruturação da região é essencial para as comunidades. “A zona sul precisa de um olhar mais sensível. Muitas moradias ficam em locais de difícil acesso e sem nenhuma segurança, o que dificulta muito o deslocamento das pessoas para trabalhar e resolver questões do dia a dia. Vamos atuar firmemente para modificar essa situação”, disse.

Candidato Dr. Pessoa na zona Sul de Teresina

Candidato Dr. Pessoa na zona Sul de Teresina

Candidato Dr. Pessoa na zona Sul de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES