Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito de Agricolândia comemora a vitória dos aliados no pleito

Walter Alencar indicou Italo Alencar para a Prefeitura de Agricolândia e Kelly Alencar para a Prefeitura de Alagoinha do Piauí

Compartilhe

O prefeito de Agricolândia Walter Alencar (Progressistas) concedeu entrevista nesta segunda-feira, 30 de novembro, ao Agora da Rede Meio Norte. Na ocasião, explanou a vitória do seu sucessor Ítalo Alencar (MDB) no município e de Kelly Alencar (PTB) em Lagoinha do Piauí, cidade vizinha que também teve sua indicação no pleito. Nisto, o líder municipal sintetizou quais os fatores que contribuíram para o sucesso no pleito. 

“A gente acredita que nossa vitória tanto em Agricolândia, como em Alagoinha, eu acho que é muito do trabalho nosso em Agricolândia, Alagoinha é muito próxima, a população via e isso refletiu, e isso ajudou muito”, comentou. 

Prefeito de Agricolândia comemora a vitória dos aliados no pleito  (Foto: Apoliana Oliveira)

Alencar ainda sinalizou os desafios para 2021, explicitando o indicativo de que Ítalo Alencar manterá o bom desempenho no andamento de obras, tal como na organização das finanças. “Agricolândia sempre teve muito controle nas nossas finanças, nesses oito anos, nunca pagamos os servidores depois do dia 25, sempre antes do dia 30, e Agricolândia sempre tem obra, agora mesmo estamos construindo uma orla na Lagoa da Baixa, uma pista de cooper, sabemos das dificuldades, mas estamos conseguindo superar, e acredito que Italo Alencar vai dar continuidade, e Kelly Alencar vai conseguir uma boa gestão em Alagoinha”, frisou. 

Ele sinalizou também para a expectativa da manutenção de um bom diálogo com o Governo do Estado e a Câmara dos Deputados. “Tive muita sorte, nesses oito anos de gestão o Governo do Estado olhou com atenção para Agricolândia, e no Congresso Nacional a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira nos ajudaram”, pontuou.  

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar