Prefeito goiano defende “eliminar” Alexandre de Moraes e Lula; Ouça

Naçoitan Leite, de Iporá, afirmou ainda que vai ter uma guerra civil no Brasil por culpa do presidente eleito e do ministro do STF

Prefeito goiano defende “eliminar” Alexandre de Moraes e Lula | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Iporá, no interior de Goiás, Naçoitan Leite (União Brasil), defendeu em um áudio de WhatsApp “eliminar” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Até a nossa liberdade está em jogo também. Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula, dois homens estão acabando com o Brasil. Vai virar uma guerra civil por causa de dois homens. Então, vamos arregaçar as mangas. Ou é agora, ou vamos virar Venezuela ou pior que Venezuela”, afirmou o prefeito na gravação.

Prefeito goiano defende “eliminar” Alexandre de Moraes e Lula; Ouça

A gravação começou a circular entre moradores da cidade nesta terça-feira (1º/11). A reportagem entrou em contato com Naçoitan e aguarda retorno.

Bolsonarista, Naçoitan atuou, como prefeito, radicalmente contra os decretos de distanciamento social no início da pandemia da Covid-19.

Além disso, ele foi investigado no começo da vacinação contra o coronavírus no ano passado, por suspeita de que familiares dele tenham furado a fila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES