Prefeitos do Vale do Sambito confirmam apoio a Wellington Dias

A região espera duas obras importantes que estão concluindo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador e candidato a reeleição Wellington Dias (PT) esteve nesta sexta-feira (14) no município de Santa Cruz dos Milagres. O cabeça de chapa da coligação "A vitória com a força do povo" participou da procissão dos festejos do município e, em seguida, reuniu-se com 10 prefeitos da região do Vale do Sambito.

"O governador já realizou várias ações de infraestrutura em nosso município: bairros que receberam pavimentação em paralelepípedo, pavimentação asfáltica em avenidas estratégicas da cidade, dentre outras obras. Por essa atenção ao nosso povo que apoiamos sua reeleição", afirmou o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues (PR).

Segundo Wellington Dias, a região espera duas obras importantes que estão em fase de conclusão. "Estamos finalizando a Ponte sobre o rio Gameleira, uma ligação margeando o Rio Poti em direção a Teresina, e a ligação entre Santa Cruz e São João da Serra, duas obras essenciais para esta região. Além de trabalharmos para a execução de outras obras e ligações como também melhorias nesta parte onde vivenciamos todos os anos a procissão", disse.

Pela primeira vez prestando apoio a Wellington Dias, o prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes (PSDB), revela que a decisão veio por gratidão ao trabalho do governador no município.

"Nós tínhamos uma ponte no município que há mais de 20 anos estava paralisada e o governador direcionou recursos para que esta obra continuasse e em 60 dias teremos essa conclusão. Além disso, recebemos o curso de administração pela Universidade Aberta do Piauí, um marco de desenvolvimento para nossa população", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES