PSC lança chapa feminina para disputar Prefeitura de Teresina

A chapa é composta por Gessy Fonseca, pré-candidata a prefeita, e Mara Denise, pré-candidata a vice.

PSC lança chapa feminina para disputar Prefeitura de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Social Cristão (PSC) lançou durante convenção, na segunda-feira (14), uma chapa feminina para disputar a Prefeitura de Teresina. A chapa é composta por Gessy Fonseca, pré-candidata a prefeita, e Mara Denise, pré-candidata a vice.

A chapa foi homologada depois do advogado Valter Alencar desistir de sua pré-candidatura, após operação da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão em sua empresa e na sede do PSC do Piauí  em investigação de suposto esquema de corrupção.

PSC lança chapa feminina para disputar prefeitura de Teresina

Gessy Fonseca promete surpreender na política com sua experiência no empreendedorismo. "Comecei a trabalhar no comércio, desde os 13 anos. Sempre ajudando meus pais. Então, para mim, o empreendedorismo é a chave para destravar a economia. Teresina está há anos estagnada no tempo. Temos uma cidade com bastante potencial e pouco explorada, e além disso temos muita gente com força e vontade de trabalhar, porém elas esbarram na burocracia. O tempo da mudança é agora. Em Teresina, se inicia um novo tempo", disse a pré-candidata a prefeita.

PSC lança chapa feminina para disputar prefeitura de Teresina

Gessy Fonsenca é empreendedora, casada e cristã. Mara Denise é professora, enfermeira e irmã do capitão Anderson, que faleceu em um grave acidente de trânsito em agosto do ano passado.

Pela primeira vez na história política do estado, o Piauí terá uma chapa majoritária composta com duas mulheres na disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES