PSD anuncia o apoio para Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina

Durante o anúncio, Júlio César Lima afirmou que a escolha não se deve a acordo por cargos, mas por Dr. Pessoa representar o melhor modelo de administração para Teresina.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de sexta-feira(20), o Partido Social Democrático (PSD) oficializou o apoio ao candidato do MDB à Prefeitura de Teresina,   Dr. Pessoa (MDB) para o segundo turno. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva com a presença de Dr. Pessoa, do presidente regional do MDB,  o senador Marcelo Castro(MDB); do presidente da Assembleia Legislativa,o deputado Themistocles Filho (MDB); e o presidente  regional do PSD, deputado Júlio César Lima. Durante o anúncio, Júlio César Lima afirmou que a escolha não se deve a acordo por cargos, mas por Dr. Pessoa representar o melhor modelo de administração para Teresina.

"O Dr. Pessoa já foi do nosso partido, nos conhecemos a integridade e a honradez dele. sabemos que ele representa o melhor modelo e projeto para administrar Teresina. Por isso, o PSD tomou essa decisão,  e, em conjunto,e nos reunimos aqui para fazer o anúncio oficial. Estão  aqui os deputados do partido e os vereadores eleitos, mostrando união em torno da decisão", falou.

Foto - Divulgação

Dr. Pessoa agradeceu o apoio e destacou que, assim como Simone Pereira, que foi candidata à Prefeitura, tem um projeto voltado para resolver as desigualdades sociais de Teresina.  "Fico imensamente feliz de estar aqui nessa casa que já fiz parte e saí sem nenhum arranhão. Por isso, fico feliz em receber o apoio do deputado Júlio César, da Simone e de todos do PSD. Me comprometo com o partido em fazer uma gestão voltada para os mais pobres, porque o Dr. Pessoa vai governar para os mais pobres, para as pessoas da periferia. Isso faz parte do discurso que a Simone também usou na campanha dela. Agora, unimos forças por Teresina", falou Doutor Pessoa. 

Simone Pereira afirmou que  o PSD se manteve coerente em continuar na oposição no segundo turno.  "Nós fomos oposição durante todo o primeiro turno. Não oposição por oposição, mas porque entendemos que esse modelo que governa Teresina há muitos anos está ultrapassado e não atende às necessidades, principalmente, da população mais pobre. O Dr. Pessoa apresentou uma proposta que atende à essas necessidades das pessoas da periferia, que são esquecidas pela gestão do PSDB", falou  Simone Pereira.

O presidente municipal do MDB, deputado Themistocles Filho, destacou a união da oposição em torno do nome de Dr. Pessoa. "A oposição se une com Dr. Pessoa, não pela articulação do deputado Themistocles, nem pela articulação do governador, mas porque o povo escolheu Dr. Pessoa. O povo votou em Dr. Pessoa no primeiro turno e mostrou que quer mudança. Por isso, esses líderes seguem Dr. Pessoa. O Dr. Pessoa vai ganhar para representar o modelo que governa para o povo",  afirmou Themístocles Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES