PTB anuncia chapa para Câmara e apoio a Joel Rodrigues e Sílvio Mendes

Presidente do PTB disse que momento é de reorganização do Partido no Piauí.

Convenção do PTB | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PTB realizou sua convenção nesta quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Teresina. O partido manifestou apoio à candidatura dos pré-candidatos Sílvio Mendes ao Governo e Joel Rodrigues ao Senado.

Segundo o presidente do partido no Piauí, Venício do Ó, o PTB apresentou a chapa com 11 nomes para disputar a Câmara Federal.

"Nosso grande objetivo é mudar o Piauí, temos a expectativa de que Sílvio Mendes vença as eleições no primeiro turno. Estamos engajados nesse propósito", afirmou, declarando que no momento está reorganizando o PDT no Piauí.

Segundo Venício, o PTB luta pela cláusula de barreira.

Venídio do Ó, presidente do PTB (Raissa Morais)

"Nosso partido está recomeçando do zero e o primeiro passo é lutar pela cláusula de barreira e fazer 30, 40 e 50 mil votos, o que contribuir para o PTB iremos fazer. Sabemos que não vamos nos iludir e achar que podemos superar e eleger um deputado federal numa luta imensa pelo Piauí com os grandes poderes, mas estamos recomeçando. Esse é o primeiro passo, daqui a 2 anos com as prefeituras e daqui a 4 anos atingiremos os objetivos que o PTB foi no Piauí", declara.

Pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil, a vereadora Teresinha Medeiros prestigiou a convenção do PTB e disse acreditar que o União Brasil fará um deputado federal. "Nosso grupo de 11 candidatos a deputado federal junto com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes será o vencedor. O povo quer e precisa de mudança", declarou a vereadora.

Vereadora Teresinha Medeiros, pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil (Raissa Morais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES