mais

PTB oficializa apoio à pré-candidatura de Fábio Abreu em Teresina

Em convenção do PTB, Fábio Abreu avalia aliança com JVC como reforço contra o desemprego

“Temos que estar atentos ao atual cenário econômico e procurar maneiras de salvar nossa gente do desemprego. Aqui temos as pessoas certas que podem amenizar essa situação”. Com esta afirmação, o deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), reforçou a importância de ter como aliado o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e membros da sigla Petebista.

As declarações aconteceram na manhã desta segunda (14), quando o PTB realizou sua convenção municipal. Durante o encontro, o partido oficializou apoio à pré-candidatura de Fabio Abreu. 

Além da Convenção, os participantes, a imprensa e aliados aguardaram ansiosos o momento em que  Fábio Abreu anunciasse o seu candidato a vice-prefeito. Segundo o deputado, o nome deve ser anunciado com indicação do Republicanos.

Fábio Abreu em Convenção do PTB em Teresina (Divugação)Fábio Abreu em Convenção do PTB em Teresina (Divugação)

“Até o momento o nome mais cotado é o da pastora Diana. A pastora tem sido bem avaliada pelos aliados e se trata de uma indicação do deputado estadual Gessivaldo Isaías. Nossa intenção é fazer o anúncio antes da Convenção. Nossa vice será do Republicanos", destacou Fábio Abreu.

O pré-candidato a prefeito do PL aproveitou para falar da importância de ter o PTB e a parceria com João Vicente Claudino.

"João Vicente Claudino tem uma família com história de sucesso no setor empresarial.  Juntos, ele e o PTB representam a tradição e o trabalho no nosso Estado e em Teresina. Em 2021, vamos enfrentar a necessidade de gerar empregos, então além da bagagem política que ele tem, sua experiência empresarial ajudará muito nossa equipe e consequentemente os teresinenses”, avalia.

PTB homologa apoio à pré-cadidatura de Fábio Abreu (Divulgação)PTB homologa apoio à pré-cadidatura de Fábio Abreu (Divulgação)

O presidente do PTB, João Vicente Claudino disse que uma candidatura própria chegou a ser cogitada, mas avaliou que na atual conjuntura o melhor seria unir forças com o PL e aqueles que buscam a mudança em Teresina. 

"Nossa preocupação é melhorar nossa cidade. Temos que ser proativos e fazer a cidade avançar. Depois da morte do meu pai, os pré-candidatos colocaram meu nome nas redes sociais. Em certo momento contribui para isso porque fiz visitas a bairros. Mas porque entendo que maior desafio do gestor é produzir emprego e renda e neste time do deputado Fabio Abreu podemos fazer mais para nossa Teresina”, afirmou.

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail