Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PTB oficializa apoio à pré-candidatura de Fábio Abreu em Teresina

Em convenção do PTB, Fábio Abreu avalia aliança com JVC como reforço contra o desemprego

Compartilhe

“Temos que estar atentos ao atual cenário econômico e procurar maneiras de salvar nossa gente do desemprego. Aqui temos as pessoas certas que podem amenizar essa situação”. Com esta afirmação, o deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), reforçou a importância de ter como aliado o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e membros da sigla Petebista.

As declarações aconteceram na manhã desta segunda (14), quando o PTB realizou sua convenção municipal. Durante o encontro, o partido oficializou apoio à pré-candidatura de Fabio Abreu. 

Além da Convenção, os participantes, a imprensa e aliados aguardaram ansiosos o momento em que  Fábio Abreu anunciasse o seu candidato a vice-prefeito. Segundo o deputado, o nome deve ser anunciado com indicação do Republicanos.

Fábio Abreu em Convenção do PTB em Teresina (Divugação)

“Até o momento o nome mais cotado é o da pastora Diana. A pastora tem sido bem avaliada pelos aliados e se trata de uma indicação do deputado estadual Gessivaldo Isaías. Nossa intenção é fazer o anúncio antes da Convenção. Nossa vice será do Republicanos", destacou Fábio Abreu.

O pré-candidato a prefeito do PL aproveitou para falar da importância de ter o PTB e a parceria com João Vicente Claudino.

"João Vicente Claudino tem uma família com história de sucesso no setor empresarial.  Juntos, ele e o PTB representam a tradição e o trabalho no nosso Estado e em Teresina. Em 2021, vamos enfrentar a necessidade de gerar empregos, então além da bagagem política que ele tem, sua experiência empresarial ajudará muito nossa equipe e consequentemente os teresinenses”, avalia.

PTB homologa apoio à pré-cadidatura de Fábio Abreu (Divulgação)

O presidente do PTB, João Vicente Claudino disse que uma candidatura própria chegou a ser cogitada, mas avaliou que na atual conjuntura o melhor seria unir forças com o PL e aqueles que buscam a mudança em Teresina. 

"Nossa preocupação é melhorar nossa cidade. Temos que ser proativos e fazer a cidade avançar. Depois da morte do meu pai, os pré-candidatos colocaram meu nome nas redes sociais. Em certo momento contribui para isso porque fiz visitas a bairros. Mas porque entendo que maior desafio do gestor é produzir emprego e renda e neste time do deputado Fabio Abreu podemos fazer mais para nossa Teresina”, afirmou.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar