PTC é o quinto partido a aderir à chapa do pré-candidato Fábio Novo

A adesão aconteceu na terça-feira (15), durante convenção do partido, em Teresina.

PTC é o quinto partido a aderir à chapa do pré-candidato Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Trabalhista Cristão – PTC é o quinto partido a confirmar adesão na chapa encabeçada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), e pelo pré-candidato a vice, Érico Luiz (PTC). A adesão aconteceu na terça-feira (15), durante convenção do partido, em Teresina. Na oportunidade, o PTC também homologou a candidatura de Érico Luiz. 

“É mais uma sigla que vem se somar na nossa caminhada rumo ao Palácio da Cidade. A convenção foi um ato simples, mas muito simbólico, que traz mais lideranças para o nosso time”, afirma o pré-candidato, Fábio Novo. Na oportunidade, Fábio aproveitou para agradecer o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, e ex-presidente do PTC, responsável por essa articulação, assim como o pré-candidato a vice, Érico Luiz, que assume a direção do PTC em Teresina.

PTC é o quinto partido a aderir à chapa do pré-candidato Fábio Novo

“O Fábio é, sem dúvida, o candidato mais preparado nessas eleições. É o candidato que vai apresentar um projeto real para Teresina, junto com o Érico, que assume a direção do PTC, um grande partido”, afirma o presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes. 

O pré-candidato à vice, o professor Érico Luiz, aproveitou o momento para falar sobre os problemas da mobilidade urbana de Teresina e da necessidade de levar o assunto para o debate com os demais candidatos. “São mais de R$ 400 milhões investidos numa integração que criou mais problemas para a população. Além disso, precisamos falar da irresponsabilidade da atual gestão com a drenagem da cidade. São muitos temas que vamos levar para o debate e propor melhorias. Teresina precisa viver uma nova história”, finaliza Érico Luiz.

PTC é o quinto partido a aderir à chapa do pré-candidato Fábio Novo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES