Rafael e Wellington discutem propostas para desenvolvimento de Luís Correia

Rafael Fonteles ainda participou do Festival Julino de Cajueiro da Praia. O evento já faz parte do calendário festivo e tradicional da cidade

Rafael Fonteles e Wellinton Dias | Divulgação/AsCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram de encontro neste sábado (30) em Luís Correia para discutir as propostas para a cidade. Eles cumprem agenda no litoral do Piauí neste fim de semana, passando por Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia.

No encontro deste sábado, Rafael destacou propostas para o desenvolvimento do turismo e economia do litoral. “Temos um plano específico para o litoral focado na ampliação de ações de incentivo ao turismo nos quatro municípios, com investimentos na infraestrutura urbanística e de saneamento básico das praias. Esse é só um dos planejamentos que temos para o fortalecimento do potencial turístico, que por consequência, gera mais renda e empregos, principalmente para a população local”, afirmou.

Rafael e Wellington discutem propostas para desenvolvimento de Luís Correia. Foto: Divulgação/AsComA prefeita Maninha falou sobre a importância de parcerias entre governo e prefeitura para o desenvolvimento da cidade. “Luís Correia hoje vive um momento de mudanças porque temos pessoas comprometidas, que querem dar continuidade ao nosso trabalho e claro que estaremos do lado de quem quer fazer mais pelo nosso município. Tudo o que for pra ajudar Luís Correia a desenvolver o turismo, infraestrutura, economia e demais setores, será bem-vindo e terá a parceria forte da prefeitura”, disse.

Wellington Dias reiterou o compromisso com as pessoas de Luís Correia e região. “Fomos muito bem recebidos pelo povo do litoral nesses dias e esse gesto aumenta nossa responsabilidade de trabalhar mais por Luís Correia, Parnaíba, pelo Piauí e pelo Brasil. Líderes de diferentes partidos, de diferentes pensamentos se somam em um movimento para resolver a situação do nosso país, porque sabemos a importância de ter Lula presidente, Rafael governador e as bancadas federais e estaduais juntos trabalhando integrados”, disse.

Rafael e Wellington discutem propostas para desenvolvimento de Luís Correia. Foto: Divulgação/AsComCajueiro da Praia

Rafael Fonteles ainda participou do Festival Julino de Cajueiro da Praia. O evento já faz parte do calendário festivo e tradicional da cidade e é realizado todo mês de julho. O festival conta com apresentação de grupos culturais de quadrilhas juninas das comunidades e apresentação musicais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES